Quer saber onde pisei?


Muitas vezes andei com ínfinítas dúvidas, pisei sem saber onde pisava, dei meu corpo para muitos sem saber seus nomes e mesmo assim dei... mas sem ajuda descobrí o impossível. Gostaria de compratilhar tal coisa, mas no momento eu não tinha ninguém, ao mesmo tempo eu tinha todos que queriam a mim mas eu não os queria. Eu era cobiçada e adorava isso, mas o que eles tinham a me dar me era insuficiente, não me saciava. O tempo passou e quase me esquecí de continuar a procura, onde alguém me apareceu, eu já estava com sede. De início era tudo quente mas cada dia que se passava algo batia em minha mente, alguma coisa estava faltando. Eu queria lembrar mas era vago, esmaecido, mesmo sendo feliz minha alma estava cinza. Um sentimento chamado saudade me assolava dia e noite. "estou contente com o ser que me acompanha, mas sinto saudades de ter muitos..." porém minha fidelidade é maior que meus gritos, maior que minha paixão. Para não estragar a felicidade de meu companheiro axei melhor ficar em silêncio, quietinha como se nada tive-se me afligindo, para ele tudo esta indo bem. E é assim que tenho que me portar, sempre sorrindo como se tudo estive-se indo bem...


Ao menos para ele, mas isso me conforta se ele estiver feliz, bem eu tenho que estar, sinto como uma obrigação. Porém por muito tempo continuei a tentar me lembrar de meu passado, mas ainda era vago. Sabe quando se está com alguém por muito tempo, que seu passado some do nada?! Eu sei, mas há 9 mêses ele me convidou como rotina a um dos mais deliciosos motéis, pacatamente iria fingir tudo, como sempre, e ainda finjo. Mas um singelo momento ele me agarrou e me fez serntir-me como uma fumaça, linda por poucos segundos, e ao ser tocada se desmancha toda. Deste dia então esse foi um único momento que tive com ele até agora.

Onde pisei? pisei em vidros....

0 comentários: