Faça você mesmo 1 e 2

Sou filha de artesã, então criatividade é a herança que ganhei. Sou também apaixonada por novidades e pelos meus acessórios, ainda mais os que eu mesma fiz. Então estou aqui para compartilhar com vocês minhas idéias. Além do mais, feito por nós mesmo é mais gostoso.
Só não tirei fotos pois demouro para serem carregadas.

Veja:
No três modelos a baixo, o/a escravo/a fica de bruços, só muda o modelo.
Na area mais elevada fica o abdomem do escravo (a) para baixo, na área em U fica o ombro a ser amarrado, e no oposto as pernas abertas.

Neste abaixo é bem mais simples de fazer, sabe aquele guarda-roupas vélho que você ia jogar fora? Agora tem uma ultilidade! Usando portas e cotoveleiras, na medida que você achar melhor, você pode fazer de acordo com este modelo a baixo. E para amarrar seu escravo nelas, use aqueles passa trincos grandes, dois de cada lado.

Este abaixo é mais simples e qualquer um pode fazer.
Não tirei fotos pois ficariam pesadas ao carregar.
Para fazer é simples (^_^) você irá precisar de:
- um palito de churrasco de bamboo (não use de madeira poispode quebrar);
- dois elásticos pequenos (tipo queles de amarrar dinheiro mas que menores);
Corte a ponta do espeto de churrasco, dê um leve lichada para tirar as farpas pois suas farpas causam graves infecções. Não quebre com a mão mas corte, pois quebrar o espeto de bamboo, fará com que ele se esgar-se, então como escreví CORTE-O ao meio. Pegue os dois elásticos e envolva os dois palitos igual a figura abaixo:




Durante o uso ficará assim:


Quanto mais voltas, mais apertado fica, por isso que ele é bom, pois pode ser regulado!

Outra idéia mais simples ainda, é clipis borboletas!

0 comentários: